sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ponderações e actualizações

Cheguei à conclusão de que tenho que escrever mais antes de atingir o nível de sensibilidade em que estava quando apaguei o blog. Só assim irei descobrir se é possível voltar a viver através das palavras ou se estou irremediavelmente agarrada à vertente realista da minha vida. O ideal seria conseguir conciliar ambas, sendo eu a imaginária princesa de contos de fadas que aqui tantas vezes descrevia, eternamente melancólica e insegura, sendo, ao mesmo tempo, a menina-mulher em que me tornei e que tem vindo a crescer ao longo dos anos. Se tal não vier a acontecer, devo dizer-vos, caros leitores, que lamento, tanto ou mais do que vós. E por nós farei tal esforço.
Terminei a faculdade este ano. E ironicamente, foi quando a iniciei que senti necessidade de expor partes da minha vida neste blog confuso... Será o meu organismo a avisar-me que uma nova fase se inicia através da recaída? O meu corpo e mente pedem escrita... Anyway, mandei 6 currículos através de e-mail sem grande fé nem grande vontade que me respondessem. Como sempre, a minha estrelinha da sorte esteve presente no único dia em que decidi fazer alguma coisa pela vida, verdadeiramente. Fui-me inscrever no centro de emprego, onde surgiu logo a proposta de fazer um estágio profissional a ganhar melhor do que em algumas redes privadas a que já tinha tido acesso. Decidi passar pelo sítio, embora fosse suposto telefonar antes e foi-me concedida uma entrevista imediata. Assim, estou neste momento à espera de uma resposta concreta e real a um emprego estável dentro da minha área. Ainda não percebi se estou realizada ou assustada. Ou, na pior das hipóteses, se irei ficar decepcionada...
Tenho 23 anos, uma licenciatura nas mãos, alguma experiência em relações amorosas e ainda não sei como se vive. Mas estou a aprender. E cada vez aceito melhor que me ensinem...

1 comentário:

Anónimo disse...

congrats!
já só te falta a carta :P eheheh

boa sorte para o estagio (remunerado ainda por cima).

ja me passaste á frente e tudo (mas a ver vamos se consigo acabar esta merda de curso na epoca de finalista).

anyway, já te vi passar por mim no outro dia.. mas achei que não era boa ideia ir meter conversa se é coisa que não te apraz.

apita um dia destes, pode ser que leves mais um bocado de um dos outros ou que emprestes um resto de ti a mim **

XTG (já não sei do login desta porra, também não me apetece procurar lol)